Blog

LEMIER
COLLECTION

Os estilos que vão bombar na Primavera/Verão 2019

Sem categoria

29 de outubro de 2018

Moda, elegância e conforto: essas são as palavras-chaves que definirão as peças da próxima estação.

Como em todo verão, a diversidade de materiais, estampas e paletas de cores apresentadas pela pantone são destaques absolutos e tornam o street style mais versátil e vibrante.

Para quem pensa que elegância é apenas sinônimo de outubro/inverno, a estação mais quente do ano vai trazer muitas surpresas com as propostas abaixo, que mesclam criatividade com requinte:

 

Babados

 

Se você curte a vibe romântica, vai amar essa tendência que veio para dominar 2019. Os queridinhos e amados babados ficam incríveis com qualquer peça, de blusinhas a vestidos, ou em acabamentos em barras ou mangas de blusas.

Essa tendência combina com qualquer ocasião, do trabalho às festas noturnas. Para quem pensa que o babado se restringe apenas ao romantismo, está muito enganado: essa peça pode conceder também um clima sensual no look se usada, por exemplo, com blusas que deixam os ombros à mostra.

Existe apenas um ponto ao qual você deve se atentar: os babados naturalmente aumentam o volume na região em que estão aplicados, então, se você busca realçar a região do quadril, uma saia de babado trará esse resultado, criando a sensação de volume maior.

 

Listras

 

O verão e as listras formam uma combinação clássica, principalmente se for o estilo navy (marinheiro), que é amado universalmente. Nas mais diversas cores, tamanhos e ângulos, as listras nunca saem de moda e trazem um ar contemporâneo ao look.

Especialmente nesta estação, as listras ganham um toque de sofisticação em suas versões mais fininhas e discretas, podendo aparecer no estilo P&B ou no duo de cores. Esta estampa fica perfeita com peças de alfaiataria, jeans, macacões.  Além de ser fácil de combinar, as listras dão a possibilidade de investir em acessórios, como maxi colar e brincos.

 

Poás

 

E já que estamos falando de estampas, como não mencionar o tradicional poá? Tendência nos anos 60, a estampa de bolinha voltou para ficar no armário feminino. De vários tamanhos e cores, ele compõe de looks modernos aos retrôs.

O clássico foi reinventado e vai aparecer em transparências, camisas desconstruídas e conjuntinhos. Já que estamos no verão, que tal brincar com as cores? Lembre-se que poá não se restringe apenas ao preto e branco.

Uma ótima dica para para não errar nessa tendência fashionista é se atentar à sua silhueta, pois essa peça é coringa para criar um ponto focal de destaque no look. Isso porque o poá pode diminuir ou aumentar o local aplicado, tudo depende do tamanho das bolinhas e do contraste que elas trazem.  

E aí, o que vocês acharam? Vão aderir? Essas foram algumas das tendências que vão bombar em 2019, mas não para por aí. No próximo post, vamos mostrar as peças que são investimentos certeiros para arrasar no verão.

TAGS:

Back to top