Blog

LEMIER
COLLECTION

Roteiro de Férias em SP

Destaques, Dicas

13 de janeiro de 2015

Nada como curtir as férias na maior cidade do país! As multiculturas de São Paulo rendem ótimos roteiros, e tem para todos os gostos. Tribos que vão do rock ao samba tornam a amada SP ainda mais encantadora e particular, cosmopolita com um toque tropical, e que só o povo brasileiro tem!

Pensando nesse leque de opções, montamos um mini roteiro para você aproveitar ao máximo tudo que a cidade tem para te oferecer:

Ibirapuera:

collection_roteiro-sp

Precisa de um lugar para andar de skate, apreciar a natureza ou simplesmente curtir um bom som? No parque do Ibirapuera, localizado na região de Moema, tem tudo isso e muito mais! Espaços para a prática de esportes ao ar livre também estão inclusos no que o famoso “Ibira” tem para oferecer.

Pinacoteca:

collection_roteiro-sp1

Um dos locais mais visitados por moradores e turistas que vem a São Paulo é a Pinacoteca do Estado. O lugar é conhecido por sua ampla estrutura e por receber sempre exposições de grande nome. Vale a pena conhecer!

Prédio do Banespa (Edifício Altino Arantes):

collection_roteiro-sp2

Um dos símbolos mais emblemáticas da cidade, representante da era progressista é também um dos pontos turísticos mais visitados de São Paulo. Consta no site da SpTuris: “Construído a partir de 1939, está localizado no coração da cidade, próximo às ruas que no passado formavam o centro bancário do município: São Bento, XV de Novembro e Direita. Escolhido para sediar o Banco do Estado de São Paulo, o prédio demorou oito anos para ser finalizado. Foi Ademar de Barros, como governador eleito, que em 27 de junho de 1947 celebrou sua inauguração.”

O edifício permite uma visão completa da cidade. Dá até para ver a Serra do Mar e o Pico do Jaraguá, e se imortalizou como o mais alto prédio de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:
Back to top