Blog

LEMIER
COLLECTION

Tudo no lugar!

Decoração, Destaques

13 de janeiro de 2014

Já que o ano acabou de começar, porque não testar novas formas de organizar com as suas roupas? Ano novo, guarda roupa novo!

E se você pensa que precisa de um closet pra isso, está enganada. Com dicas simples, fica fácil organizar e encontrar tudo muito mais rápido. Ou vai dizer que você também nunca esqueceu que tinha alguma peça que estava escondida?
Então vamos às dicas:

1 – Antes de qualquer coisa, faça uma limpa nas peças que não servem ou que você sabe que não vai mais usar. Doe para quem precisa. Além de ajudar, você desafoga seu espaço.

2 – Tenha bastante cuidado em dobrar as roupas e guarda-las da forma correta. Algumas roupas são delicadas e podem ser danificadas fácil fácil.
Você sabia que colocar peças de lã em sacolas, evita que elas criem bolinhas?

3 – Use cabides apropriados. Existem modelos diferentes para tecidos e modelos de peças diferentes.
Os tecidos naturais de origem vegetal, por exemplo, tendem a apresentar certa elasticidade, porém não voltam à sua forma original. É por isso que as blusas de lã esticam quando são guardadas no cabide. Dobre-as.

4 – Separe suas peças de uma maneira que seja fácil de encontra-las. Ou por cor, por ocasião (trabalho, passeio, festa, etc) ou até por tipo de tecido.

5 – Procure deixar apenas uma peça por cabide. Amassa menos e facilita a busca.

Viu só como é possível? Então bora organizar!

Organizar o guarda-roupa

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR:
Back to top